Subscribe to Feed


RSS

Produtos











  • Fantasias
  • Mini fantasias
  • Tangas
  • Espartilhos
  • Calcinha solúvel
  • Algemas
  • Anestésico anal
  • Bolinhas explosivas
  • Velas comestíveis
  • Anel peniano com e sem vibro
  • Pomada excitante
  • Gel retardante
  • Poção do amor
  • Óleo e gel comestível
  • Perfume da bota
  • Pó mágico da bruxinha
  • Próteses com e sem vibro
  • Bala erótica
  • Kits eróticos
  • Dados eróticos
  • Pelucias porta vibrador
  • ... e muito mais
  • Bijuterias



PERFUME DA BOTA E BOTO

Perfume autêntico e legítimo da Bota e do Boto. Utilizado pelos antigos para conquistar o sexo oposto. Elaborado com raiz do Nordeste preparada com óleos essenciais. O perfume Bota atrai o sexo masculino o perfume Boto atrai o sexo feminino.
LENDA E MODO DE USAR: Ao passar o legítimo Boto em sete partes do corpo aumenta 7 (sete) vezes mais a atração do sexo oposto. E se passado 7 (sete) vezes na parte íntima atrai apenas uma pessoa específica.


ELETRIC PLUS SPRAY VIBRADOR LÍQUIDO EM JATOS

Óleo que proporciona uma sensação de vibração excitante e delicada de eletricidade, totalmente única na relação sexual.
Promete uma sensação única que não se compara com nenhum cosmético no mercado erótico.
MODO DE USAR: Borrifar a quantidade desejada na região íntima massageando durante o ato sexual


POÇÃO MÁGICA:
Desenvolvida através de pesquisas com extratos de plantas naturais, visando o aumento do desempenho sexual e o bem estar fisico e mental, sem agredir o metabolismo, assim, proporcionando uma melhor qualidade de vida, auto-estima e bem estar.
MODO DE USAR
: Agite antes de beber, use a tampinha para ser o dosador. Pode ser ingerido puro ou misturado em sucos, bebidas alcoólicas, como whisky e vodka.

PRECAUÇÕES E ADVERTÊNCIAS: Pessoas com hipertensão ou problemas cardíacos devem consultar um médico, e não devem exceder uma dose diária.
COMPOSIÇÃO DO PRODUTO: Água mineral, jurubeba, catuaba, gengibre, ginseng, ginkgo biloba, marapuama, canela e guaraná.
FRUTOSE: abacaxi, açaí e cacau.
CONSERVANTES NATURAIS: Glucose de milho e álcool de cereais. Informações nutricionais no rótulo do produto.


PÓ MÁGICO DA BRUXINHA:
Estimulante também chamado de "Pó da bruxinha". Feito com ingredientes naturais, fazendo a mistura perfeita para uma noite de amor com muito mais fogo e intensidade. Pode ser usada toda de uma só vez ou dividida em ate 3x dependendo da intensidade desejada.
PRECAUÇÕES: Não misturar com bebidas efervescentes - Somente com suco ou bebida alcólica (menos cerveja).

POMADINHA JAPONESA
Estimulante sexual para ser usado em pequenas quantidades. Prolonga a ereção, traz a sensação de esquenta e esfria.
Obs.: O uso em excesso pode causar ardência.


KIT DELÍCIA DE MORANGO

Traz toda a sensualidade para o seu prazer.
CONTÉM:
01 Prótese de Morango
01 Preservativo
01 Jogo de Dados
02 Velas com Aroma




GOTAS DE PRAZER - EXCITANTE UNISSEX

Gotas do prazer unissex, poderoso excitante que proporciona uma forte sensação de calor.
Indicada para aumentar a libido, pingar duas gotas no clitóris ou pênis para aquecer o local. Causa uma sensação de prazer única.
MODO DE USAR: Pingar duas gotas no clitóris ou pênis para aquecer o local.



VELA CORPORAL HIDRATANTE BEIJÁVEL
Vela sensual para massagem afrodisíaca, passar sobre a pele para hidratação, derrame o óleo derretido sobre a pele e espalhe no corpo até total absorção e leve aos lábios.
MODO DE USAR: Acenda o pavio e deixe derreter o óleo sólido por 10 min ou que a parte superior fique líquida. Apague a chama e entorne o óleo líquido sobre o corpo massageando em movimento circular.
Não há risco e queimaduras, pois a Vela Hidratante Beijável derrete a uma temperatura semelhante a do corpo, não causando danos a pele ou a sua saúde.



RETARDANTE DA EJACULAÇÃO
Para o homem que deseja manter o sexo por mais tempo, este produto vai fazer com que sua ejaculação não seja tão "rapidinha".
Retarda a ejaculação através da redução de sensibilidade.
MODO DE USAR: Aplicar diretamente no pênis, principalmente na glânde pouco antes do ato sexual.



LICOR ERÓTICO COMESTÍVEL

Esse licor erótico é enriquecido com potente vasodilatador que faz o antes mais doce e prazeroso, e o durante mais vigoroso, atrasando o depois. Produto feito com ingredientes 100% comestíveis.
ATENÇÃO: Proibido para pessoas portadoras de diabetes.
MODO DE USAR: Esparramar o licor erótico nos lugares preferidos, e a seguir retirar com suaves lambidas até despertar todo potencial erótico existente.



BOLINHA EXPLOSIVA

Bolinhas aromatizadas que estouram! A capa de gelatina se dissolve rapidamente com umidade e calor, liberando o óleo.

ANEL PENIANO COM VIBRO
Retarda a ejaculação, e estimula o clitóris da parceira, proporciona uma explosão de prazer a dois enriquecendo ainda mais a relação.



CANETA COMESTÍVEL
Para quem gosta de escrever mensagens de amor no corpo do(a) companheiro(a), pode ser usado em qualquer parte do corpo. Vários sabores.

POMADA EXCITANTE GOTAS DE PRAZER
É uma pomada de uso feminino. Um excitante super quente que deve ser aplicado sobre o clitóris, provoca uma sensação de calor e intensa e duradoura, deixando a região híper sensível ao toque.


ORAL SEX
Gel saboroso e aromático, têm ação de aquecimento quando em contato com a mucosa, promovendo agradável sensação de calor.

GEL 5X1
Propriedades: Excita, esquenta e esfria, prolonga a relação, anestesia e deixa a vagina apertadinha, além de possuir um aroma agradável.


Lubrificante Aqua Love Sicret
Indicado para lubrificação íntima durante a relação sexual. Pode ser aplicado diretamente sobre o órgão genital masculino e feminino. À base de silicone por isso pode ser usado na banheira, no chuveiro, pois é resistente a água.



Gel Retardante Retarde 4g
É um gel de uso masculino, destinado a retardar a ejaculação e prolongar o prazer. Possui dois princípios ativos: óleo de cravo (que proporciona pequeno amortecimento) e a menta (ajuda no frescor, provocando uma sensação refrescante). Passe na área desejada e massageie durante alguns minutos.


Gel Tropicale excitante esquenta/ esfria 4 gr
É um gel excitante, de uso unissex que têm ação de esquentar e esfriar simultaneamente.

Gel Anestésico Analle 4g
É um gel de uso unissex que tira a sensibilidade periférica e proporciona uma relação sexual agradável e prazerosa sem desconforto. Deve-se aplicar o produto e massagear o local durante alguns minutos.


Gel Adstringente Reduce 4g
Gel de uso feminino com a função de adstringir/reduzir momentaneamente o canal vaginal. Deve ser aplicado 20 minutos antes da relação sexual.


Double Bed Red 7,5g - Excitante Esquenta / Esfria
É um creme excitante unissex. Têm ação que aquece e esfria, proporcionando maior prazer. Um desejo quente um friozinho gostoso. Uma combinação excitante e uma sensação inesquecível.


Potenza - Prolongador de Ereção Bisnaga 7ml

É um produto desenvolvido para aumentar a potência e o desempenho sexual do homem, auxilia no controle da ejaculação e o prolongamento da ereção proporcionando uma sensação mais duradoura.
Modo de usar: Aplicar no local desejado, espalhar em toda extensão do pênis massageando suavemente minutos antes da penetração. Aguardar de 1 a 2 minutos para secagem do produto.


Double Bed Blue 7,5g Retardante Masculino
É um creme excitante masculino, tem ação que provoca agradável sensação de calor, prolonga a ereção, retarda a ejaculação e lubrifica. Modo de usar: Já com ereção, aplicar no pênis e no escroto massageando levemente, principalmente a glande, de 2 a 5 minutos antes da relação. Pode ser usado com preservativo.


Fire & Ice – Excitante Esquenta / Esfria 10ml
Fire & Ice esquenta-esfria um desejo quente um friozinho gostoso e inesquecível. Deixa a mulher excitada, elas ficam loucas.
É um excitante feminino Soft Love, deixa a mulher excitada, pois além de esquentar durante um tempo depois dá a sensação de gelar.
Modo de Usar: Aplicar na região intima massageando por alguns segundos.



Dragon Fire 4gr
Provoca um forte calor e depois dá sensação de gelar. Leva a loucura! ao passar no local a pele vai pegando "fogo" e o clima entre o casal fica intenso.
Um sucesso este incrível produto além de cumprir com o que promete, A DRAGON FIRE pode ser usada como auxiliar na função erétil e ativador da performance sexual masculina. Potente vasodilatadora aquece muito a região onde é aplicada.
Para quem tem ejaculação precoce, ereção fraca, ereção de curta duração, ou mesmo quer uma melhor performance sexual com seu parceiro(a), vale a pena experimentar este produto vai te levar as alturas!!
Modo de usar: Aplicar na região intima durante o ato sexual.



Double Bed Green 7,5g - Anestésico Anal

É um creme lubrificante utilizado para prática de sexo anal, tem ação levemente anestésica para uma prática sem desconforto.
Pratique uma experiência sem dor e desconforto, diferente e prazeirosa.
Modo de usar: Aplicar na região de 2 a 5 minutos antes da relação (unissex). Pode ser usado com preservativo.
Gel hidratante que auxilia na relação sexual ANAL, facilitando a penetração.

Pomada anestésica Anal Sensory.
É uma pomada de uso unissex que tira a sensibilidade periférica e proporciona uma relação sexual agradável e prazerosa sem desconforto. Deve-se aplicar o produto e massagear o local durante alguns minutos.


Facilit - Creme Anal Anestésico 10 ml
Tenha uma experiência sem dor e desconforto, diferente e prazerosa. Realize seu desejo de maneira mais confortável. Lubrificante com anestésico. Realize seu desejo e faça sexo anal sem desconforto. Excelente produto para penetração.
Modo de Usar: Aplicar na região desejada de 3 a 5 minutos antes da relação. Usar preservativo para não adormecer o pênis.
 

Man -D! 10 ml- Para o homem
Creme hidratante. Produto com fragrância masculina, agradável e de fácil espalhamento. Auxilia o homem para uma transa por mais tempo.
MODO DE USAR:
Colocar a quantidade desejada na ponta dos dedos e aplicar no pênis massageando delicadamente.


Clítor excitante 5 g
Clítor é um composto que foi desenvolvido para mulheres com disfunção sexual e também usado por mulheres normais para atingir um orgasmo mais prazeroso, proporciona sensações de formigamento, um leve calor, ligeiro ardor e uma maior lubrificação.

Higienizador Sexclean 60ml-
Um novo conceito de higienização para brinquedos Eróticos. SexClean é a maneira mais rápida e prática de higienizar seus brinquedos e deve ser utilizado sempre antes e após o uso dos mesmos. Possui como ingrediente ativo o Álcool Etílico Neutro a 70%, que o responsável pela higienização. É absorvido instantaneamente e age imediatamente após aplicado. Em agradável fragrância de lavanda, perfuma e higieniza.
Embalagem: frasco com bico aplicador.

Sachê Lubrificante Aquagel Neutro
Solúvel em água, não gorduroso transparente e não mancha a roupa.
É um lubrificante íntimo especialmente formulado para proporcionar lubrificação sexual semelhante á lubrificação natural. Base aquosa, ideal para uso com preservativos. Embalagem: dose única de 5 ml.

Reductor Adstringente
Gel adstringente, que deixa a vagina mais apertadinha. Age rapidamente após a aplicação e ainda umedece e hidrata, tornando as relações sexuais muito mais prazerosas. A base de compostos naturais.


Bouquet 35 gr
Boquet proporciona um sexo oral agressivo causado pelas bolinhas, possui sabor agradável e um delicioso aroma já consagrado pelos clientes.
Um produto inédito lançado pela NIPPON HOOD que consta uma agressividade de 30 a 50% dado pelas bolinhas.
Sabor: Morango, Chocolate.
Modo de Usar: Coloque uma porção do boquet na boca (não mastigue), passe a fazer os mesmos movimentos de um sexo oral.
Embalagem: Em forma de tacinha 35g. com lacre de proteção.


Perfume p/ Atração Pheromaster Masculino

Perfume Afrodisíaco Pheromaster usado para atrair a atenção da pessoa amada ou do seu interesse. Modo de usar: Borrifar nos pulso, no pescoço, na nuca, atrás das orelhas, no peito, barriga, nos pés, nos cotovelos, enfim, tudo é possível. Para uso feminino atrair o sexo masculino. Frasco spray com 10 ml.


Soft Love perfume afrodisíaco legítimo do Boto

Perfume autêntico e legítimo da Bota e do Boto. Utilizado pelos antigos para conquistar o sexo oposto. Elaborado com raiz do Nordeste preparada com óleos essenciais. O perfume Bota atrai o sexo masculino o perfume Boto atrai o sexo feminino.
Lenda e modo de usar: Ao passar o legítimo Bôto em sete partes do corpo aumenta 7 (sete) vezes mais a atração do sexo oposto. E se passado 7 (sete) vezes na parte íntima atrai apenas uma pessoa específica. Embalagem: Frasco 15ml

Azul- sexo masculino para atrair o sexo feminino

Rosa-sexo feminino para atrair o sexo masculino




Sicret gel lubrificante

Modo de Usar: Aplique na região íntima massageando, ajuda na lubrificação.
Embalagem: Sicret Gel Lubrificante comestível com aquecimento chicletes, vem em embalagem econômica de 30 ml com prática tampa flip-top dosadora que controla a saída do líquido evitando desperdício e pode ser usada apenas com uma das mãos.



Sexy Shine Deo Colônia iluminador

Você brilha com ele.
Elaborada com fragrância de Morango com Champagne, da famosa marca importada Victoria Secret's, o Sexy Shine, além de perfumar inebriantemente, proporciona um glamuroso brilho prateado na pele.
Modo de usar: agite bem o produto até que o glitter e colônia estejam completamente uniforme no frasco. Após, borrife no local desejado sinta sua deliciosa fragrância.
Não é necessário espalhar o produto com as mãos.
Efeito de brilho instantâneo e duradouro.
Frasco: Cristal Glass com válvula spray e sobretampa. Acompanha cartucho.
Conteúdo: 10 ml


Boneca Inflável      
Feita em PVC macio e flexível com 3 orifícios penetráveis, boca, ânus, vagina.      Mede aproximadamente 1,60


Masturbador formato Vagina realística
Masturbador em formato de vagina cor pele com tubo liso e macio sem vibro. Você vai realizar suas fantasias! Este item deve ser usado com lubrificante a base de água para uma melhor sensação e durabilidade do produto!
Medidas do Produto: 15cm x 4cm
Composição do Produto: Plastisol material extremamente macio.
Produto Vendido como Acessório.
Higienização: Antes e após o uso lave com água, higienizador ou sabonete bactericida, deixe secar naturalmente.
Após o uso aplique uma porção de talco para conservar o seu produto.


Vibrador  Personal
Vibrador Personal multi-velocidade - Aproximadamente 18cm. Estímulos e penetração diferenciada (vagina, clitóris e ânus), aliadas ao poder de um vibrador proporcionam um novo prazer. Mistura de realidade com tecnologia.
                                                                                                     

Eletric Hot Kiss Morango com Champagne


O Gloss roll-on Eletric Hot Kiss não é simplesmente um gloss labial, também oferece o doce prazer de um beijar saboroso com um toque especial. Sensação de um beijo elétrico.


Loção masculina UP! 3 em 1
Auxilia na ereção. Produto em spray.Modo de usar: Aplicar no pênis e no escroto massageando de 2 a 5 minutos antes da penetração.

Bolinha explosiva em formato de coração
Bolinhas em formato coração que estouram, proporcionando um agradável odor, lubrificação e prazer.




Gel do Beijo Honey Lips (10ml)

Gel do beijo com aroma suave e adocicado. Sensação de um geladinho gostoso nos lábios, dando um toque especial em sua boca.



Chaveiro Coelhinho Safado

Chaveiro divertido. Ótimo para presentear!



 Contractor Adstringente Vaginal

Contrai o canal vaginal, dando uma sensação de vagina apertadinha, dando prazer ao casal.



Double Bed White Lubrificante Íntimo Neutro 45 ml

Lubrificante íntimo a base de água, com alto poder de viscosidade.



K- Lab Gotas Afrodisíacas do Amor 15 ml

Feito de produtos naturais. Adicione na bebida alcoólica ou no suco, aumenta o prazer tornando a relação mais gostosa.



Lâmina Fresh Mais

Pastilhas refrescantes que dissolvem instantaneamente em contato com a umidade bucal, proporcionando 20 minutos de hálito fresco.



Sabonete Íntimo Pimenta Rosa

Sabonete delicado, fórmula suave com ação refrescante e higiênica, promovendo conforto e bem estar na região íntima. Indicado para órgãos genitais na região externa.



Sabonete Íntimo Morango 120 ml Sicret

Sabonete delicado e refrescante, para higienização diária feminina, proporciona bem estar e conforto e um aroma maravilhoso de morango.



Sabonete Íntimo Tea Tree 30 ml Sicret

Sabonete delicado e refrescante com aroma de chá verde, para higienização diária feminina.



Tampa para Lata em Formato de Pênis

Divirta-se com a tampa em formato de pênis, ideal para presentear. Provoque boas risadas!



Cinta para Prótese Peniana

Cinta com um furo para ser usada com prótese peniana.
Obs: Não acompanha prótese.




Bomba Peniana Strong Elétrico

É a solução para aumentar a espessura do pênis, combater a impotência temporária e evitar a ejaculação precoce.

Modo de Usar:

Introduza o Pênis flácido dentro do tubo. Controle através da bomba, os movimentos de entrada e saída do ar. O pênis vai crescendo e dilatando-se com a entrada do ar e retraindo-se com a saída dele.



Bomba Peniana Manual Pêra

Sistema de sucção desenvolvido especialmente para o tratamento da disfunção sexual masculina e aumento de volume de massa peniana.

Modo de Usar:

*Lave o cilindro com sabão neutro e água morna antes e depois do uso.

*Aplique no pênis um lubrificante e o introduza completamente no bocal do cilindro.

*Pressione o dedo sobre o orifício na lateral do cilindro e com a outra mão sugue o ar dentro dele utilizando a bomba manual. O pênis irá se expandir, e ficará cada vez maior e mais duro.

* Quando o pênis estiver completamente ereto, permaneça nesse exercício por aproximadamente 2 minutos, retire o dedo do orifício e deixe o ar entrar no cilindro. Seu pênis irá facilmente manter a ereção.

* Repita a operação por várias vezes até no máximo 12 minutos por dia.



Incognito Lipstick  Vibe- Batom Vibrador .

Vibrador em formato de batom para cabe em sua nécessaire, feito para sua satisfação sexual em qualquer lugar, discreto e potente. Lave com sabão Neutro e água morna , ou com um limpador especial, antes e depois do uso.

No trabalho ou em qualquer momento do dia, tire um tempinho para descansar e “retocar a maquiagem”.



Masturbador Tenga Egg

Masturbador masculino em formato de ovo, dentro contém uma peça de silicone com um orifício na base. Textura interna de nódulos circulares.

Modo de Usar:

Após “descascá-lo” adicione lubrificante no seu interior  e o encaixe no pênis, como uma touca. Por ser elástica pode ser esticada até a base do membro, a partir daí a masturbação é feita com as mãos sobre ela. Perfeita para brincar sozinho ou a dois.

Obs : Três modelos, conforme o desenho exterior é a textura interior.



Pirulito Efervescente Formato Pênis / Vagina

Pirulito comestível sabor morango em forma de pênis ou vagina, com um pó que vibra em contato com a saliva, causando uma deliciosa sensação.



Smartcaps com 4 Cápsulas

Energético em cápsulas, estimulante natural do sistema nervoso central e do metabolismo do complexo basal.

Modo de usar:

Tomar uma cápsula ao dia.



K Gel Aromatizante Bucal Morango com Champagne

Aromatizante bucal sabor morango com champagne, proporcionando uma deliciosa sensação de frescor.



Caneta Com Mini Pênis

Caneta escrita azul, mini pênis. Ótimo para presentear!



Avental Erótico “Quer Uma Comidinha Gostosa?”

Têm aproximadamente 50x 75 cm, vestindo do tamanho P ao G



 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário