Subscribe to Feed


RSS

Quem Somos





Você sabe a importância de um fetiche?

Mesmo que não pareça, todo mundo tem algum.

Você tem duvidas sobre isso? Então responda.

Você acha sexy pessoas de uniforme? Adora cabelos longos? Tem sempre uma parte do corpo predileta? Acha o Máximo ver a mulher gato usando aquela roupa de vinil? Tem alguma preferência com relação ao tipo de voz do parceiro?

Pois Isso tudo é fetiche, e como você pode ver não tem nada de errado ou estranho, são somente preferências sobre tipo de pessoa, roupa, habito ou parte do corpo.

Satisfazer um fetiche e realizar uma fantasia é muito mais importante do que se imagina.
Com certeza você já ouviu falar que os homens tem desejo sexual maior do que o das mulheres não ouviu? A pouco tempo estudos confirmaram que isso é devido principalmente ao poder de fantasiar dos homens , geralmente os homens fantasiam com tudo o que vêem desde uma enfermeira na rua até mesmo uma secretária que esta com um decote maior, e após isso quando chegam em casa e esta lá a mulher cheirosinha acabando de sair do banho ele quer satisfazer todas aquelas fantasias que sua imaginação gerou durante o dia.

Agora imagine se neste momento você estiver com aquela fantasia de enfermeira, de coelhinha ou de qualquer outro fetiche do casal? Neste momento suas sensações eróticas e seu potencial de orgasmo estará no ápice.

Por tanto lembre que o melhor a fazer é conversar com seu parceiro sobre seus fetiches e fantasias para criar uma forma de realizá-los, seja somente com um de nossos ótimos figurinos ou incrementando um pouco mais e ambientando um cenário com outros produtos de acordo com a criatividade do casal.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS